Qual é a Missão:
Garantir os standards de serviço ao cliente na loja e que o atendimento ao cliente é feito seguindo os standards da marca. Toda a equipa é gerida com foco no cliente.
Formação on job da equipa e respetivo feedback.
Garantir que todos os procedimentos operacionais são aplicados: gestão de stocks e encomendas com foco numa boa gestão.
Contribuir para a motivação da equipa, promovendo formação/coaching adequados.
Assegurar o cumprimento de regras e procedimentos por parte dos elementos da equipa e manter o nível de serviço desejado.
Detalhe de Responsabilidades/Atividades:
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inven quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.
Guardamos o teu perfil e entraremos em contacto
caso surja uma vaga perfeita para ti.